quarta-feira, 10 de outubro de 2012

NOTICIAS DE FAMOSOS

O músico Keith Urban e sua mulher Nicole Kidman na pre-estreia do filme "The Paperboy" no Festival de Nova York (3/10/12)
  • O músico Keith Urban e sua mulher Nicole Kidman na pre-estreia do 
    filme "The Paperboy" no Festival de Nova York (3/10/12)
    A estrela de “Moulin Rouge” Nicole Kidman disse que seu marido, o 
    cantor Keith Urban, a ajudou a encontrar seu lado sexual. 
    “Ele me deu autoconfiança, sendo muito gentil comigo e me 
    compreendendo, me ajudando a me abrir para tentar coisas, minha sexualidade, enfim, coisas assim", disse a atriz em entrevista 
    para a revista "Harper’s Bazaar".

    A atriz revelou que tem atração por personalidades fortes. 
    “Eu preciso de proteção. Todo mundo quer sentir que há alguém em
    suas costas”, contou.

    Sobre o casamento com o astro Tom Cruise, com quem se casou em 
    1990 e se separou em 2001, Nicole disse que era muito tímida naquele
     período.


    "Eu era tímida, profundamente tímida. E não me sentia confortável, 
    só em casa", descreveu a atriz, acrescentando que, agora, só se 
    sente desconfortável quando tiram uma foto dela. "Eu acho posar 
    para fotos tão estranho", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário